FISA 2007 .:Domingo:. Fecho e partida

O último dia de festival é sempre o mais complicado…o cansaço começa a fazer-se sentir em todos os participantes, ao que não será alheio a parte mais social destes eventos, que normalmente decorre no período da noite.

O FISA 2007 não foi excepção…

O meu companheiro de quarto teve uma noite em grande! De tal forma que de manhã nem se lembrava do quão grande tinha sido a noite…ficaram lá os vestígios no lava loiças, e foi o que me valeu para me safar de ser acusado de mentiroso 🙂

Estas pequenas tricas à parte, o dia acabou por ser bem passado. À chegada à praia pudémos assistir à estreia do “stack” de acrobáticos do nosso amigo José Vieira (e ao resto do show de fighters do Sérgio).

Ao longo da manhã o vento apresentou-se progressivamente mais forte. Pelo fim da manhã tivémos que tirar os papagaios ventilados para conseguir voar alguma coisa. À tarde o cenário foi-se degradando, a ponto de se tornar desagradável estar na praia.

Para que fique registado, o filme da nossa primeira apresentação pública, crédito ao irmão do Barradas que lá esteve para nos dar força e captar estes momentos especiais!

Video dos quadPT em Tavira

Enfim, foi um belíssimo festival, um que vai deixar saudades, certamente! Parabéns à organização pelo trabalho fantástico para colocar de pé este evento, e…até para o ano!

Anúncios
This Artigo was posted in Sem categoria and tagged . Bookmark the permalink.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s